Get Adobe Flash player

Gestão de Stocks

Gestão de Stocks
   

Gestão de receitas

As receitas estão no centro do processo de tingimento. Portanto, uma gestão rápida e eficiente das receitas base, produtos etc, é essencial.

Com um editor de bastante amigável, é fácil compor numa receita os químicos e corantes para o processo de tingimento. Um excelente característica, é a capacidade de se poder ligar a receita ao programa de tingimento ou a determinadas características da maquina. Deste modo combina-se os dois elementos necessários para se executar um tingimento, em processos contínuos ou descontínuos

Assinalando as preparações para envios manuais ou automáticos é importante e pode ser efectuada facilmente com esta aplicação, que garante a sequência de envio correcta, especialmente se estiver ligado a uns sistema de envio automático.


    Editor de receitas 

  Selecção da receita 

  Gestão de corantes  

Gestão de químicos 

 

Durante o criação do processo ira ser criada uma receita para um lote, de uma maneira simples e flexível através do software. As quantidades de químicos, auxiliares e corantes irá ser calculado em função de parâmetros variáveis. Ao mesmo tempo um programa de tingimento, que controla o processo através do controlador SECOM, é criado. Se um sistema de doseamento automático estiver ligado (opcional) também é criada informação relativa às preparações bem como a sua arquivação para uso posterior.


Gestão de stock

Usando as aplicações de gestão podemos criar uma base de dados de corantes e consumos. Em conjunto com o programa opcional de controlo de stock poderão ser configurados relatórios para as diferentes tarefas disponibilizadas.

Suporte de cozinha automática de tinturaria

Em conjunto com o modulo opcional CDC, os dados para o processo de dissolução correcto dos corantes podem ser editados e geridos. Para as estações de dissolução que estiverem equipadas com controladores SECOM a criação de programas de dissolução são completamente automáticos.

  Gestão de stock 

 

Controlo de stock

Controlo de stock automático, criação de lista de encomendas, controlo de custos e criação de relatórios de consumos por lote são funcionalidades da aplicação de gestão de stock para corantes e químicos.