Get Adobe Flash player

SECOM 646TCE – 848TCE

SECOM 646TCE – 848TCE 

       
 

Excelente desempenho em ambientes industriais

   
       

SECOM 646TCE

 

Os controladores SECOM desta série foram desenhados e desenvolvidos para processos contínuos na indústria têxtil. Eles são usados râmulas, secadores, compactadores, endireitador de trama e máquinas de tingir.

O controlador pode ser usado para monitorizar e controlar parâmetros de qualidade relevantes, bem como para registo de dados. Também são usados consola de operação e gestão local para o sistema de contagem contagem de de fios/fileiras de malha CamCOUNT desenvolvido pela SETEX.

Além disso, estes controladores SETEX são uma excelente opção para controlar máquinas completas, com todas as funções. Podem ser universalmente adaptados para todos os tipos de máquinas.

Usando peças de alta qualidade e um perfeito processo de produção, controladores SECOM são uma excelente opção para uma operação livre de manutenção nas difíceis condições de ambiente industrial. O software é baseado na tecnologia CE.NET mundialmente  testeda e comprovada.

Gestão e controlo de utilizadores e  imagem para visualização detalhada do processo completam o rol de características técnicas destes robustos controladores.

Todos os controladores podem ser operados em modo local,ou em conjunto com o software de gestão, supervisão e gestão OrgaTEX numa ambiente servidor/rede Windows.



 

SECOM 848TCE

Aplicações


Exemplos de uso dos controladores SECOM em máquinas de tingimento continuo e processos de acabamento.

Operação e visualização de processos.

  • Criação de conjuntos de preparação
  • Planeamento da produção e controlo do processo
  • Supervisão online do processo e da qualidade
  • Registo de dados e qualidade (ISO 9000)


Controlo e medição de